My two favourite football players

January 14, 2007 at 12:15 am 2 comments

Zico & Ronaldinho

Entry filed under: FC Barcelona, Flamengo, Football/Soccer, Ronaldinho, Zico.

Drinking fountains New law in Russia

2 Comments Add your own

  • 1. acomentarista  |  January 15, 2007 at 1:11 am

    Eu sou tao desligada de futebol…e olha que quando eu era criança eu adorava…

    Reply
  • 2. guerson  |  January 15, 2007 at 8:38 am

    eu não gostava muito quando criança… comecei a me interessar mais por volta de 1995 quando acompanhei o campeonato carioca e quase morri quando o Fluminense ganhou do meu time, o Flamengo, com um gol de barriga do Renato Gaucho… Depois, quando mudei pro Canada, logo percebi que o ditado “em terra de cego quem tem um olho é rei” estava mais que correto. É que não tendo tradição em futebol, qualquer conversa em que se mencionava o assunto só de mencionar nomes como Zico, Romario, etc as pessoas já achavam que eu era expert!!!

    Devo confessar todavia que o futebol não me faz bem. Sou daqueles torcedores que vai afundando na cadeira, me escondo debaixo da bandeira, mordo os lábios, grito quando o outro time tem uma chance ao gol… ou seja, quase morro do coração. E fico muito triste quando meu time perde… Como fiquei sábado ao ver o Espanyol ganhar do Barça. Mas como diz meu irmão “são coisas da vida” 😉

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


January 2007
M T W T F S S
« Dec   Feb »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Flickr Photos

Blog Stats

  • 124,416 hits

